Valorado 1 Junho 2026. Estoquista há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho, com experiencias para crescer profissionalmente.
Prós
Boa comunicação dos colegas de equipe.
Contras
Salario abaixo do esperado, com base no esforço diário.
Esta avaliação foi útil?