Avaliação mais destacada
Muito boa. Porém muito panelinha, e, muita gente de olho nas suas oportunidades.
Valorado 9 Junho 2026. repositor, conferente experiência , Minas Gerais
muitas oportunidades, vc aprende muito, como eu, aprendi atividades de diferente funções. porém seu lado ruim, seria a complicação que causam em cima de vc. se for bom de serviço, vai arcar com 3 funções diferente sendo designadas justamente pra vc.
Prós
Horário ruins, salário pouco, trabalho n visto, e sobrecarga emocional e muito estresse.
Esta avaliação foi útil?