Valorado 12 Maio 2026. Auxiliar de Limpeza Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
No momento preciso de um emprego mesmo, e de todas as oportunidades que eu vi, essa foi uma das melhores, espero muito mesmo que possam me dar essa oportunidade para que eu possa fazer o meu melhor.
Prós
O salário é bom, e não pode necessariamente um curso e isso é muito bom.
Contras
No momento nada contra, seria apenas ruim não ter a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?