Valorado 18 Junho 2026. Gerente Regional há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
“A minha experiência no Madero foi extremamente relevante para o meu desenvolvimento como Gerente de Operações. Trabalhar numa organização em forte expansão permitiu-me consolidar competências em gestão operacional, liderança de equipas, abertura de novas unidades, controlo de processos, produtividade e excelência operacional.”
Prós
“Ambiente dinâmico, forte cultura operacional, foco em qualidade, expansão contínua
Contras
“Elevado nível de exigência operacional, forte pressão por resultados.
Esta avaliação foi útil?