Avaliação mais destacada
Só trabalhe aqui se realmente precisar de emprego!
Valorado 19 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Não pagam FGTS, os benefícios não são bons, o VR de um jovem aprendiz é de R$188,00 e é dividido em duas vezes no mês. E o para quem quiser se efetivar na empresa, recebe 350 reais de VR, o salário é bem baixo para operadores como atendente de SAC, eu trabalho como auxiliar ADM e minha equipe de controls recebe entre 1,800 a 2,200 Reais mensais.