Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Pacaembu Autopeças

4,1
Seguir
784 Seguidores
Avaliações de funcionários da Pacaembu Autopeças
Filtrar
221 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 158 avaliações)
Avaliação mais destacada Passagem
Valorado 19 Junho 2026. Auxiliar de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, ótima a se trabalhar
Prós
local de trabalho e preocupação com o funcionario
Contras
vagas apenas de viajens
Dica a diretoria
não tenho oque reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria Arcaica
Valorado 9 Junho 2026. Analista Fiscal Junior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
há muito pra melhorar
Prós
bom salario e beneficios
Contras
Ambiente tóxico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa e tanto
Valorado 8 Junho 2026. Auxiliar de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, mas não tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não vou identificar
Valorado 27 Maio 2026. Auxiliar de Departamento Pessoal, São Paulo
Tem ótimo VR maior que já vi em comparação com outros. Mas é uma empresa que está crescendo ainda e tem ajustes a ser feito, mas eles promovem bastante dinâmicas de vendas pra atingir as metas. Fazem bastante parceria com clientes pra premiação dos vendedores e etc.
Prós
VR ótimo A empresa promove churrasco para os funcionários em algumas situações.
Contras
Não são flexíveis em diversos aspectos.
Dica a diretoria
São controladores, não são flexíveis brigam na frente dos funcionários (deselegante)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - auxiliar adm
Valorado 28 Abril 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento e favorecimento de alguns, salário baixo, liderança opressiva
Prós
Os benefícios são OK, o valor do VR está acima da média
Contras
Dificuldade de comunicação e crescimento inter
Dica a diretoria
Diretoria opressora e hier
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão da empresa
Valorado 8 Abril 2026. Auxiliar de Estoque, São Paulo
Empresa com poucas oportunidades de promoção. Infraestrutura precária, ambiente de trabalho desagradável, convivência difícil. Remuneração não condiz com as condições e demandas do trabalho.
Prós
Beneficios ótimos.
Contras
Infraestrutura baixa, salários baixos, pouca chance de promoções, convivência ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Técnicas de vendas
Valorado 8 Abril 2026. Auxiliar de Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência com vendas foi o diferencial
Prós
Nunca atrasou o pagamento
Contras
Muito longe do ponto de ônibus
Dica a diretoria
Ótimo gestor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 7 Abril 2026. Assistir de manutenção, São Paulo
Opinião sobre os colegas de trabalho espectador Gostaria que eles reconhecesse mais os nossos serviços
Prós
Pagamento em dias tudo correto
Contras
Um pouco difícil de reconhecimento do trabalho
Dica a diretoria
Não tenho muito o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empeesa medíocre, fuja o quanto antes
Valorado 30 Março 2026. Vendedor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimas condições de trabalho, meritocracia lá dentro não existe, somente se for da panela você será promovido, promoção por metas atingidas não existe, fazem uma lavagem cerebral para que haja sempre muitos auxiliares de vendas, os quais não são comissionados, vendam muito e não recebam um centavo a mais por isso. Os vendedores antigos são os únicos que podem se dar bem nessa trajetória, pois passaram por todos esses processos e humilhações, para hoje ter uma carteira boa de clientes.
Prós
VR é o unico pró.
Contras
Péssimas condições de trabalho, meritocracia lá dentro não existe. Empresa arcaica engessada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades de crescimento.
Valorado 27 Março 2026. Auxiliar de Logística reversa a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom salário, bons benefícios e com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Fevereiro 2026. Auxiliar de E-commerce, São Paulo
Avaliação mais destacada Aprendizado eficaz
Valorado 11 Fevereiro 2026. Auxiliar Financeiro há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com diversos campos para adquirir conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 9 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Ótimos colegas de trabalho e empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 29 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Acho um ambiente bem didático e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem avaliar
Valorado 15 Janeiro 2026. Líder administrativo, São Paulo
Prefiro não avaliar nesse momento, talvez futuramente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Janeiro 2026. Analista de TI, São Paulo
Avaliação mais destacada Pacaembu
Valorado 3 Dezembro 2025. Auxiliar de TI, São Paulo
Boa equipe, ótima rotina de trabalho, atualmente no modo 100% presencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para adquirir conhecimento.
Valorado 2 Dezembro 2025. Auxiliar de Vendas, São Paulo
Comecei no estoque, lá permaneci durante um ano, mas lá não há oportunidade de crescimento profissional. Optei por ir para o setor de vendas, sabia que seria difícil, pois seria a minha primeira oportunidade na area de vendas. Chegando aqui eu vi que os próprios funcionários estragam o ambiente. Pois na sala de vendas só tem vendedor com mais de 15 anos de casa .. Pensei que seria uma boa, pois ajudariam a entender melhor sobre a área, mas nao é assim. Pessoas novamente sofrem pressão psicológic
Prós
chance de crescimento na area de vendas. Campanhas que fazem querer vender .
Contras
Desrespeito, falta de empatia e falsidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é o que você imagina
Valorado 18 Novembro 2025. Auxiliar de Estoque a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Me arrependi de trabalhar nesse local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 6 Novembro 2025. Supervisor Administrativo e Facilities a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Prós
As pessoas
Contras
Dificuldade promoção
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pacaembu Autopeças?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Pacaembu Autopeças
  1. Auxiliar Administrativo (21)
  2. Auxiliar de Estoque (12)
  3. Auxiliar de Vendas (11)
  4. Estoquista (10)
  5. Auxiliar de TI (7)
Localizações mais avaliadas da Pacaembu Autopeças
  1. São Paulo (221)
  2. Rio Grande do Sul (47)
  3. Espírito Santo (43)
  4. Minas Gerais (33)
  5. Paraná (24)