Avaliação mais destacada
Empresa que valoriza o desenvolvimento e o acolhimento
Valorado 4 Maio 2026. Estagiário de Recrutamento e Seleção a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de atuar na empresa, que foi uma verdadeira escola para o meu desenvolvimento profissional. Fui acolhida mesmo sem experiência prévia e tive a oportunidade de aprender desde o início. Apesar da atuação 100% remota, o contato com os colegas sempre foi próximo e colaborativo. A empresa também se destacou pela oferta constante de treinamentos e pela comunicação ativa entre as equipes, contribuindo para um ambiente de aprendizado contínuo e integração.