Valorado 4 Outubro 2025. Promotor Repositor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Paga tudo certinho e é uma empresa humanizada
Contras
Falta de organização tanto no treinamento quanto no controle de funcionários
Esta avaliação foi útil?