Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

iFood Delivery

4,5
Seguir
1.020 Seguidores
Avaliações de funcionários da iFood Delivery
Filtrar
569 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 424 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima para se trabalhar.
Valorado 25 Maio 2026. Entregador Autônomo , São Paulo
Ótima empresa no entanto sou autônomo sem carteira assinada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Maio 2026. Entregador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótima empresa que tive parceria por muitos anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 18 Maio 2026. Motorista, São Paulo
Possibilidade de ganhar mais se colocar objetivos maoiores pra conseguir o que deseja
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Maio 2026. Emtregador, Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Entregador de ifood
Valorado 11 Maio 2026. Emtregador, Rio Grande do Sul
Colegas dispostos a ajudar
Prós
Autonomia
Contras
Presos baixos por entregas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fast food é muito cansativo.
Valorado 7 Maio 2026. Entregador há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Eu me cansava muito depois de trabalhar o mês todo, por isso parei de entregar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 6 Maio 2026. Entregador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
você tem bastante tempo pra passar com a família faz sua própria renda porém corre muito perigo nas ruas
Dica a diretoria
das vezes que precisei de ajuda o Ifood me deu suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Maio 2026. Ajudante de Obras a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
trabalhar no Ifood é um bom começo pra quem quer desenvolver a comunicação,pois constantemente você vai ter que falar com diversas pessoas em diferentes lugares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Maio 2026. Entregador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
muitot boa taxas baixas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ifood
Valorado 3 Maio 2026. Entregador há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalho autônomo, faz os próprios horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva com autonomia e aprendizado
Valorado 3 Maio 2026. Entregador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhar como entregador foi uma experiência muito positiva, que me proporcionou autonomia, responsabilidade e disciplina no dia a dia. A plataforma oferece flexibilidade e permite organizar os próprios horários, o que foi essencial para mim. Além disso, essa oportunidade teve um impacto importante na minha vida pessoal, pois me ajudou a apoiar minha família em momentos difíceis. Foi um trabalho que contribuiu tanto para meu crescimento profissional quanto pessoal.
Prós
Flexibilidade de horários, autonomia no trabalho e facilidade de uso do aplicativo
Contras
Renda variável dependendo da demanda e exposição a fatores externos (clima, trânsito..)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, mas poderia melhorar
Valorado 27 Abril 2026. Entregador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, porem sem muita possibilidade de ir para frente e ter evolução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao ifood
Valorado 26 Abril 2026. Entregador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco reconhecimento, muito arriscado, e nenhuma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sou grato pela oportunidade de trabalho e pelo aprendizado contínuo, que contribuem para meu crescim
Valorado 25 Abril 2026. Entregador, Rio Grande do Sul
Sou grato pela oportunidade de trabalho e pelo aprendizado contínuo, que contribuem para meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Injusto
Valorado 24 Abril 2026. Entregador, São Paulo
Não é justo com os valores pagos, muitas horas trabalhadas para conseguir ter uma renda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima tenho muita esperiencia gracas a a elas e outros app de entrega
Valorado 19 Abril 2026. Entregador, São Paulo
ótima empresa para renda extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom de trabalhar
Valorado 14 Abril 2026. Entregador, Bahia
Boa empresa, ambiente tranquilo e bom de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa quê têm como objetivo abrir oportunidade para trabalhadores gera renda fixa ou renda e
Valorado 13 Abril 2026. Entregador, Bahia
Muito bom porque dá oportunidade para diversas pessoas
Prós
Facilidade em entrar nela pra fazer entrega
Contras
Tira muito o tempo dos entregadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E bom
Valorado 10 Abril 2026. Entregador Autônomo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E bom pra fazer uma renda extra ou até como fonte de renda temporária até conseguir outro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ifood
Valorado 9 Abril 2026. Motoboy, Rio Grande do Sul
razoável, liberdade e dinheiro mas poucos (nenhum) direito trabalhista
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na iFood Delivery?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da iFood Delivery
  1. Motoboy (621)
  2. Entregador (569)
  3. Executivo de Vendas (120)
  4. Assistente de Logística (72)
  5. Motorista Entregador (70)
Localizações mais avaliadas da iFood Delivery
  1. São Paulo (276)
  2. Rio de Janeiro (133)
  3. Rio Grande do Sul (25)
  4. Pernambuco (19)
  5. Bahia (15)