Valorado 29 Abril 2026. Negociador de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Agregou no meu crescimento profissional e desenvolvimento em equipe.
Prós
Ajudou no meu desenvolvimento de ser uma pessoa comunicativa.
Contras
Na minha opinião, foi simenas pausas que foi muito corrido.
Esta avaliação foi útil?