Avaliação mais destacada
Ótima
Valorado 9 Fevereiro 2026. Analista de Sistemas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para trabalhar, sempre estão de olho em seus funcionários, mostrando onde melhorar, mostrando onde podem chegar na empresa.