Valorado 5 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Fui jovem aprendiz na empresa, e depois aos 18 anos me promoveram para CLT, até então não há mais nenhuma oportunidade de crescimento de cargo.
Prós
É uma empresa de família, com muitos colegas bacanas na área de trabalho.
Contras
O excesso de trabalho, por metas absurdas para bater.
Esta avaliação foi útil?