Avaliação mais destacada
Empresa que não valoriza funcionário
Valorado 8 Junho 2026. Subgerente de Drogaria a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Escala de trabalho absurdamente sobrecarregada, ambiente tóxico, não oferece nada de benefícios, cobra metas incompatíveis com a realidade. Pessoas com cargo de liderança são constantemente obrigadas a trabalhar nas folgas e horários de descanso, muitas vezes sem conseguir parar pra fazer o intervalo de 1h hora de descanso e mesmo sendo obrigados a bater o ponto, como se tivesse feito, sob ameaça de tomar uma advertência