Valorado 22 Junho 2026. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho receptivos, treinamento e suporte muito bom.
Prós
Bom horário, perto do centro de Barueri
Contras
Não mandam embora, você sai sem seguro-desemprego
Esta avaliação foi útil?