Avaliação mais destacada
A empresa está me desgastan
Valorado 19 Março 2024. Coletor de Lixo, São Paulo
Cada dia mais complicado de trabalhar, maioria das vezes por não ter colaborador para todos os caminhões, temos que correr em dois, aonde acaba desgastando todos nós e não bate as horas exatas de descanso.