Valorado 10 Maio 2026. Líder de Setor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
uma empresa boa com bons benefícios , lojas impecável com uma gerencia bem formada e com ótimo prep
Contras
setor logístico fraca em comparação ao mercado e gerencia peca muito com promessas vazias de mudança
Esta avaliação foi útil?