Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Centro Paula Souza

4,6
Seguir
309 Seguidores
Avaliações de funcionários da Centro Paula Souza
Filtrar
124 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 99 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa experiência com um trabalho voluntário
Valorado 17 Junho 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons trabalhadores, uma instituição bem organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Experiência profissional e aprendizado
Valorado 1 Junho 2026. Estagiário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
estudo e faço estágio lá é uma ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Maio 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Positiva
Valorado 4 Maio 2026. Estagiário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A instituição oferece um ambiente favorável ao aprendizado contínuo, com oportunidades de crescimento profissional e aprimoramento das competências, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora para a formação acadêmica e futura atuação no mercado de trabalho. Durante o período, tive contato com diferentes atividades que contribuíram para o desenvolvimento do meu senso de responsabilidade, organização e trabalho em equipe
Prós
Oferece um ambiente favorável ao aprendizado contínuo
Dica a diretoria
Uma gestão eficiente, que valoriza tanto o desenvolvimento dos alunos quanto o apoio aos estagiários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio voluntário
Valorado 19 Abril 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o estágio, tive uma boa convivência com os colegas de trabalho, mantendo uma comunicação respeitosa e colaborativa. A equipe era organizada e sempre disposta a ajudar, o que contribuiu para um ambiente de aprendizado positivo. Trabalhei bem em grupo, seguindo orientações e colaborando nas atividades laboratoriais, sempre com foco na segurança e na qualidade dos resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Etec getu
Valorado 13 Abril 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, aprendi muitas coisas nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de estudo
Valorado 3 Abril 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local de estudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa. Uma escola esperacular, tanto questão de equipamento como os professores de quimica
Valorado 1 Abril 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, prepara o profissional para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Centro Paula Souza
Valorado 23 Março 2026. Estagiário há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa pra se trabalhar e fazer carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Março 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Como sempre todas as empresas abordan temas diferentes e cargos na etec o meu reconhecimento foi ger
Valorado 3 Março 2026. estagiario, São Paulo
Como sempre todas as empresas abordan temas diferentes e cargos na etec o meu reconhecimento foi geral pois consegui ver como funcionava tudo de forma prática, agradeço a todos que trabalham na área da secretaria cuxinha e limpezas professores também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CPS
Valorado 24 Fevereiro 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente la é maravilhoso, o supervisor sempre explicou com clareza e foi acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 5 Fevereiro 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Etec de Nova Odessa - Estagiário - agosto 2023 dezembro 2023
Valorado 30 Janeiro 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento de relatórios, atendimento aos estudantes e funcionários, contabilidade final do expediente diário, impressão de avaliações e documentos para professores.
Prós
Desenvolvimento de soft skills
Contras
Presencial
Dica a diretoria
Tudo ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvedor Web e TI
Valorado 20 Janeiro 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa proporciona um ambiente favorável ao aprendizado e ao desenvolvimento profissional, especialmente na área de tecnologia. Durante minha experiência, tive a oportunidade de atuar no desenvolvimento e otimização de sistemas, criação e configuração de sites, análise de desempenho e implementação de melhorias contínuas. O trabalho contribuiu diretamente para o aprimoramento da experiência do usuário e da eficiência das funcionalidades, além de incentivar a busca por soluções inovadoras e bo
Prós
Ambiente colaborativo e respeitoso, com abertura para sugestões e melhorias técnicas.
Contras
Como ponto de melhoria, alguns processos poderiam ser mais padronizados e documentados.
Dica a diretoria
A diretoria demonstra boa comunicação com os colaboradores e abertura para diálogo. Há interesse em
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Faculdade
Valorado 13 Janeiro 2026. Estagiário voluntário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou muito grato pela oportunidade, e graças a isso fui capaz de me formar no tempo planejado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Etec como estagiária
Valorado 5 Janeiro 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
utiliza muito a parte de office,o que ajuda a melhorar muito o conhecimento sobre. Fora a parte que o pessoal é bem compreensivo e tem toda a paciência do mundo pra ensinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Práticas de Estagio
Valorado 27 Dezembro 2025. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Importante para criação de experiências pro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para iniciar carreira
Valorado 5 Dezembro 2025. Estagiário há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Dezembro 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, tive grande crescimento profissional.
Prós
Ambiente de trabalho, colegas, facilidade de acesso.
Contras
Falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Centro Paula Souza?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Centro Paula Souza
  1. Professor (286)
  2. Auxiliar Administrativo (178)
  3. Estagiário de Administração (141)
  4. Estagiário (124)
  5. Estagiário de TI (104)
Localizações mais avaliadas da Centro Paula Souza
  1. São Paulo (123)
  2. Bahia (1)