Avaliação mais destacada
Oportunidade
Valorado 8 Julho 2020. Auxiliar de produção há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me disponibilizou a oportunidade de crescer dentro dela, pude aplicar meu técnico em nutrição e dietética na mesma. Tinha uma boa relação com meus colegas de trabalho, bem como com meus chefes, acredito que se minha saída não tivesse ocorrido, eu teria conseguido alcançar o cargo de gerente.
Prós
Crescimento pessoal
Contras
Exigia muito esforço físico
Esta avaliação foi útil?