Avaliação mais destacada
Até que durou
Valorado 12 Maio 2026. Auxiliar de Logística a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com ótimos colaboradores, já não posso falar o mesmo dos equipamentos com que nos trabalhamos, tinha 5 palestras quebradas quando cheguei e até hoje não arrumaram. O horário de trabalho eles mudam toda hora e só vai piorando. dias com menos funcionários eles deixam a volumetria alta e quase não chamam diaristas. Era um trabalho tranquilo o qual eu fazia lá e tinha ótimas pessoas o que me fez querer ficar, mas por conta de diversas decisões optei por sair.