Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 5 Maio 2026. Auxiliar de Higienização há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo ambiente de trabalho, colegas que trabalham em equipe. Líderes e encarregados brutalmente focados no crescimento da empresa,.porém sobrecarregado os colaboradores, que por sua vez tem um ótimo desempenho enfim..poucos funcionários pra muito trabalho tomando cansativa a rotina dos colaboradores.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, profissionais super desenpenhados, aprendizado área desconhecida.
Esta avaliação foi útil?