Valorado 30 Abril 2026. Operadora de caixa a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa até que boa de se trabalhar porém a liderança de modo geral não tem capacidade de exercer o cargo que exercem, sem preparo nenhum para ser líderes não sabem como tratar uma pessoa parece que tá tratando bicho.
Prós
É um lugar bom de trabalhar por dar a oportunidade de promoção de crescer
Contras
Liderança ruim, favoritismo, líderes sem preparo para exercerem suas funcoe
Esta avaliação foi útil?